Para o inverno: Moletons




Uma das minhas peças favoritas é o moletom e eu não tenho palavras para explicar o meu grande amor por essa peça. Por mim eu teria vários para usar um em cada dia, mas esse não é o meu caso. 
Eu amo muito ficar reparando no inverno, que tipo de moletom as pessoas usam, e os estilos e gostos são variados, eu sou apaixonada por qualquer um. Moletom é um exemplo de estilo e conforto <3



Os modelos dos moletons são variados, e sim, você pode encontrar por aí qualquer tipo de moletom, desde seu desenho favorito, até a banda que goste...


Está explicado o por quê de eu amar tanto essa peça né?
Fiquem com Deus, beijão 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo