Playlist: Músicas que ouço em viagens.


Não importa se eu tenha 200, 300, músicas no meu cartão, eu sempre irei adicionar mais e mais, e só vou escutar as mesmas. No meu dia-a-dia eu escuto bastante música na rádio, são músicas alternativas, a maioria é o meu estilo, então eu dou a louca, mais aqui no caso, é só as que estou ouvindo direto, que combinam com o momento e algumas eu vou acrescentar. 


Pitbull ft. Ke$ha- Timber
Timber é o tipo de música que escuta em uma viagem com as amigas e dá a louca, cantamos em coro e fazemos as nossas coreografias que inventamos na hora. 


Jorge e Mateus- O que é que tem?
Vou confessar, eu odeio escutar Jorge e Mateus, mais como o professor de violão passou essa música para aprendermos a tocar, eu gamei nela, a melodia, a letra, é tão Ah! Sinceramente, essa letra é perfeita, é bom para escutar ela e fingir que está se envolvendo num clipe sobre o fim de seu namoro.


Taylor Swift ft. Paula Fernandes- Long Live
Enquanto eu faço esse post, está acontecendo um show da Paula em uma cidade vizinha. Okay? A culpa é das estrelas, então essa música eu dedico amanhã, para minha viagem de consolo com minhas amigas. 


Fly- Medley CBJR <3
Preciso dizer mais vezes que sou flyer? Eu piro, sinto um alívio ao ouvir essa música. A harmonia entre o vocal dos meninos me faz sentir nas nuvens, essa música não é aconselhada para você que está apaixonada, ta?? Já deixando um aviso para minhas amigas, vocês vão se cansar só de ficar ouvindo essa musica haha.


Luan Santa- Tudo que você quiser
Essa música, esse cantor, dedico a playlist ''não vou no show desse cantor por que meu pai não me deixa", decorei ela em pouco tempo pois meu pai disse que me levaria ao show amanhã dele, MAS, ele não vai mais me levar, aí como fica meu coração, mais essa música está sendo perfeita para a fase da minha vida.

2 dessas músicas eu ouço direto nas minhas viagens, sempre é bom descobrir novas músicas e novos estilos, abrir espaço para mais cantores. Sem dizer que a música é essencial em nossas vidas né?
Espero que tenham gostado, um beijão <3 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo